top of page

O que é a realidade? Desperte sua Consciência...

edge2.jpg

Toda essa realidade e as suas 4 dimensões(Altura, largura e profundidade = Espaço e mais Tempo que também é uma dimensão, dimensão não é o mesmo que densidade ou plano) é percebido por nossos 5 sentidos(visão, audição, olfato, tato e paladar) que por sua vez são todos apenas sinais elétricos interpretados por nossos cérebros. Sendo assim, podemos afirmar que TUDO que chamamos de realidade são sequências especificas de códigos que montam esse Holograma de Tempo e Espaço.

Horizon012907a.jpg

Na imagem vemos a entrada de nosso sistema solar no "Cinturão de Fótons" ou "Plano Galáctico" detectado pelos astrônomos desde as décadas de 60 e 70. A medida que nos aproximamos desse Cinturão a Ressonância de Schumann aumenta de acordo com a Sequência de Fibonacci (1, 1, 2, 3, 5, 8, 13...).

Já a Cimatica também demonstrou que quanto maior a freqüência, mais complexa se torna a estrutura do som, da vibração emitida, e o mesmo acontece com o que chamamos de matéria. A fisicalidade é definida por um padrão que acompanha uma freqüência/energia. Como disse Einstein, E=mc² (a energia de um corpo ou de um sistema de corpos é igual à massa multiplicada pelo quadrado da velocidade da luz). Este resultado merece atenção. Qualquer corpo, pelo simples fato de existir, tem uma energia que é proporcional à massa de repouso m0. Quando se transformam partículas elementares com massa de repouso diferente de zero, em partículas com m0 = 0 , a energia de repouso das primeiras é transmitida às segundas totalmente sob a forma de energia cinética. Este fato é a demonstração experimental mais evidente da existência de energia de repouso. Em toda a física só se encontram duas ou três fórmulas universais tão simples como esta que relacionam as grandezas físicas fundamentais.

Nossos corpos são um conjunto de códigos. Esse conglomerado ou esse conjunto de códigos está contido numa "chave biológica" chamadoDNA, o nosso Código Genético. Uma sequência especifica de genes ativados em nós podem fornecer capacidades que nem imaginamos (Por exemplo:John Chang), assim como outras sequências das quais já fazemos uso é o que nos fornece os nossos 5 sentidos e etc. DNA = Informação codificada.

Com a alteração da frequência da Terra, nossos corpos são obrigados a equilibrarem a sua vibração, ou seja, alterar os códigos que nos compõem. Como dissemos antes, a medida que as frequências se amplificam, os padrões ficam mais complexos, o que torna difícil ter certeza do que podemos esperar em termos de mudanças vibracionais. O que muitas vezes se expressa através dos desequilíbrios físicos e emocionais dos humanos, sem que se tenha consciência disso.

Sensitividade e Aniedade.jpg

Devemos estar sempre preparados para enfrentar essas mudanças na consciência, e isso pode ser perigoso pois muitas pessoas estão quase sempre com medo e em disputa uns contra os outros. Enquanto estivermos nesse estado mental, vibraremos em uma freqüência baixa e densa, isso reduz extremamente o nosso potencial e esse é o propósito de todo o sistema. A estrutura da sociedade atual é feita pra criar um estado de medo constante, para termos estresse, para nos deixar preocupados quanto ao amanha, nos fazer sentir culpados pelo ontem, e esquecer o AGORA.

A psicologia moderna hoje já sabe que as emoções básicas da dualidade são amor ou medo, todo resto é derivado desses dois, como a nossa raiva que nada mais é do que um ato de medo, ou amor reprimido, uma sensação de impotência perante uma situação que não se tem 'controle'. É bom deixar claro que nossas emoções afetam diretamente a estrutura de nosso DNA, que por sua vez afeta diretamente o corpo assim como a nossa percepção da 'realidade'.

Temos que compreender que se você modificar o campo (nossas emoções alteram nosso campo eletromagnético) em que o átomo está, você modifica o átomo, e nós somos feitos desses átomos, Portanto quando temos pensamentos, e por consequência sentimentos (ou vice-versa), nós estamos modificando o campo que conecta os átomos que nos compõe, estando literalmente nos modificando e modificando o ambiente em que vivemos de acordo com nossa vibração ou ressonância, Fica nítido então, perceber que pode existir manipulação consciente de nossa percepção dessa fiscalidade, para nos aprisionar num perpétuo estado vibratório denso. Assim, com a consciência presa e limitada neste estado vibracional, fica difícil compreender além disso, e recuperarmos nossa liberdade (a eterna dualidade entre Sombra e Luz, deste planeta). Todos nós devemos tomar muito cuidado com o que pensamos, acreditamos e sentimos, pois a realidade parece ser um holograma controlado pela vibração de nossa consciência. Assim você está literalmente ajudando a criar o futuro com a sua corrente de pensamentos e sentimentos...

"Cuide de seus pensamentos; Eles se tornam suas palavras. Cuide de suas palavras; Elas se tornam suas ações.Cuide de suas ações; Elas se tornam seus habitos.Cuide de seus hábitos; Eles criam o seu personagem. Cuide de seu personagem, ele determina o seu destino."— Lao Tzu

observador.jpg

Desde o nível sub-atômico a realidade se comporta de acordo com a expectativa do observador (que é o que nós somos no fundo), porque o observador é a consciência que percebe a realidade. O ato de observar algo é o ato de criar algo para ser visto, como foi falado antes, é a consciência que molda o universo. Mas vale destacar novamente que não são seus pensamentos que vão te direcionar de uma realidade para outra, não é a escolha feita pela “mente consciente” que importa, mas o seu estado de consciência como um todo. Você não deve tentar fugir dessa realidade. Se está aqui e agora, é porque precisa estar, então esteja, aprenda com sua estadia aqui e ajude os outros. Entenda que não estamos aqui só para fazer escolhas, mas para entender as escolhas que já fizemos e experienciar as consequências, sejam elas positivas ou negativas.

Façamos dos nossos pensamentos e nossas ações exemplos para que os outros possam seguir. Se ninguém desse o primeiro passo, jamais teríamos aprendido a andar. Um bom modo de começar, é tratar bem a si mesmo, sentir o seu amor, compreender que a pessoa ao seu lado é você em outra forma. Quando estiver estabelecido essa conexão, ajude os outros a verem...

As pessoas tem a tendência de focar no lado ruim da religião (Religare = religação com a essência), e esquecem a mensagem que Jesus, Buda, Krshna e todos os outros passavam: "Ame ao próximo, como ama a si mesmo", porque você é o outro. E deram ênfase em buscar conhecer o amor em "Aquele que não conhece o amor, não conhece a deus, pois deus é amor". Somente através do "amor divino"(uso esse termo para não associar com o "amor sentimental"), a si mesmo, ao próximo e a todas as coisas, é que podemos nos conectar com a Singularidade e sermos realmente livres...

Muito do que é falado aqui são teorias (como basicamente tudo na ciência), mas muitas coisas já foram comprovadas, por isso, leia, absorva as informações e pesquise por si mesmo para tirar suas conclusões.

Ouça a todos! Não siga ninguém!


Artigos Recentes
Arquivo
Procure por assunto:
Acompanhe-nos
  • Facebook Basic Square

© 2013 - All rights reserved.

 

bottom of page