A Singularidade...O que é ...como nos afeta ??
- Eu Sou o outro Você....
- 20 de jun. de 2015
- 5 min de leitura

A solidez do mundo parece inquestionável, assim como seu corpo e seu computador parecem ser coisas fixas que você pode ver e tocar, mas o que vem sendo discutido desde os tempos de Einstein com o nascimento da física moderna, é o fato dessa solidez ser uma miragem.

O físico nuclear Ernst Rutheford realizou uma experiência em Manchester que revelou a forma interior do Átomo. Os cientistas ficaram surpresos quando descobriram que o átomo é praticamente um espaço vazio. E daí surgiu uma pergunta intrigante para a razão da ciência ortodoxa: "Como é possível um átomo vazio formar o mundo sólido que nos rodeia?" .
Toda 'matéria física', ou seja tudo a nossa volta, é resultado de uma vibração, uma frequência, isso significa que se você alterar a frequência, a estrutura de matéria também vai mudar. Nós vivemos em um Universo holográfico, e em um holograma cada pequena parte é um reflexo do TODO, a estrutura sempre segue o mesmo padrão. Por exemplo, o átomo e o sistema solar, e podemos ainda ir mais além, pois uma galáxia se comporta da mesma maneira e também possui uma Singularidade em seu centro. Quanto mais perto do núcleo de uma galáxia, mais Radiação/Luz existe, sabemos que no centro de uma galáxia existe um enorme Buraco Negro. Isso nos leva a teoria de Nassin Haramein, onde no núcleo de cada átomo há um "mini Buraco Negro", se lembrarmos que no núcleo do átomo há o Próton e o Nêutron "lutando" para se equilibrarem, percebemos que aSingularidade é o equilíbrio entre as polaridades, ou seja, matéria e antimatéria, vibração e a não vibração ou caos e harmonia co-existindo.
Neste gráfico de tempo e espaço a Singularidade está representada como o Observador no Agora.

"Não existe o que chamamos de 'matéria', toda matéria surge e existe apenas em virtude de uma força que leva as partículas de um átomo a vibrar e manter equilibrado esse diminuto sistema solar que é o átomo. Temos de aceitar a existência de uma mente consciente e inteligente por trás dessa força. Essa Mente é a matriz de toda a 'matéria'."— Max Planck [Criador da Física Quântica]
"Matematicamente, há muitos tipos de singularidades. Uma singularidade é, por exemplo, o que acontece em situações como a divisão por zero, que resulta indefinida, ou infinito.
A singularidade marca um ponto de transição entre dois domínios, ou dois mundos, num ponto ou instante. Na física, este conceito de singularidade também tem aplicação. No espaço, por exemplo, os buracos negros são singularidades. Um buraco negro é um ponto de massa a tender para o infinito, onde tudo colapsa – toda a matéria no horizonte do buraco negro é atraída para o centro desse mesmo buraco. Não escapa nem a poeira, nem tão pouco a própria luz. Daí a designação de buraco negro, porque se absorve toda a luz não é o próprio buraco visível. Mas para onde vai a matéria absorvida pelo buraco negro? Ninguém saberá ao certo, mas uma das explicações possíveis é que surja noutro universo, ou noutro ponto do espaço-tempo. Ou seja, o buraco é uma singularidade que atua como sumidouro no nosso universo, permitindo a transição imediata para outro universo."
- Tecnociência (A Singularidade)

Toda matéria no universo é "expelida" e "controlada" pelas Singularidades ou Buracos Negros. Desde o Big Bang toda essa realidade é "administrada" por esse padrão, do nível subatômico até o de uma galáxia (ou além), o único lugar que a vibração encontra a não vibração é dentro de uma Singularidade.O espaço que pensamos ser o "vazio" é na verdade um elemento básico para a estrutura perceptível da existência, conhecida por vários nomes, como: Energia Etérica, Prana, Chi e etc. A realidade é maleável e é moldada pelaintenção/vontade, mas não a vontade do ego, não intenção no sentido de desejos, mas em uma perspectiva mais abrangente, isso é, a realidade é formada pela consciência. A consciência é a única que cria e modela a realidade individual e coletivamente, essa consciência é a Singularidade.
"O Coração humano é documentado como o mais forte gerador de campos eléctricos e magnéticos no corpo. Isto é importante porquenós sempre fomos ensinados que o cérebro é onde toda a ação acontece. Enquanto o cérebro também tem campos eléctrico emagnético, eles são ambos relativamente fracos em comparação com o Coração. O coração é cerca de 100.000 vezes mais forte eletricamente eaté 5.000 vezes mais forte do que o cérebro magneticamente.

O mundo físico (como nós conhecemos) é feito desses 2 campos: campos elétricos e magnéticos de Energia.(e o Éter também, mas isso a nossa ciência não pode comprovar ainda, mas sem a existência dessa substância sútil, nada existiria). A Física nos diz agora que se pudermos alterar o campo magnético ou o campo elétrico do átomo, isso literalmente mudaria esse átomo. O coração humano é projetado para fazer as duas coisas.
Isso prova que nós literalmente mudamos a realidade com os nossos pensamentos e sentimentos!" (David Math)
Mas não interprete isso como "Pense e você terá", esse é um modo falho de entender a "lei da atração", pois o problema nisso é que acaba por achar que o "você" que molda a realidade é o ego. O ego é apenas uma ferramenta, e como dizia Alan Watts, um bom servo, mas um péssimo mestre. O universo é um reflexo do que podemos chamar de nossa "consciência coletiva", que cria constantemente sem cessar, respeitando as leis dos estados vibratórios estabelecidos na criação deste Universo. Você acha difícil "enxergar" dessa forma? Então pare de usar apenas o hemisfério esquerdo do cérebro que pensa apenas logicamente. Use os dois hemisférios e equilibre sua visão criativa. A "fé" sozinha é uma forma de crença imutável e rígida, onde nenhuma nova informação entra, e o mesmo se aplica para a lógica, que por mais que as pessoas que se consideram intelectuais não gostem de aceitar isso, a lógica também é uma crença, pois no fundo NUNCA poderemos ter certeza de nada, como já dizia Sócrates "tudo que sei é que nada sei". Se você se encarcerar inconscientemente não se permitirá aprender. É preciso equilibrar ambos os lados, e aceitar certos paradoxos, pois existem muitas coisas que estão além do nosso entendimento atual.
O Processo Continuo

Então, houve uma explosão, o Big Bang, bilhões de anos atrás, e esse evento é o responsável pela criação de todas as galaxias, sistemas solares, planetas, até mesmo o tempo e espaço em si, ou seja, tudo que existe neste universo e nós somos essa explosão. Para exemplificar o que eu quero dizer com vamos simbolizar esse evento da seguinte maneira: Imagine se jogássemos um balão com tinta na parede, quando ela atingir a parede toda a tinta ira se espalhar, e no meio é a parte mais densa, onde a tinta está concentrada, e quando vamos direcionando nossa visão para as bordas as gotas da tinta ficam cada vez mais finas e formam padrões mais complexos.
Simbolicamente, da mesma maneira houve uma explosão no começo do universo e tudo se espalhou. Você e eu, somos seres humanos complexos que estão bem, bem longe da explosão inicial, estamos quase no fim da borda, nós somos as gotas de padrões complicados. Mas então nós nos definimos como sendo apenas isso, e se você se considera apenas um "eu" dentro de um saco de carne é o mesmo que se considerar uma gota de tinta complicada, bem no fim da explosão, bem longe no espaço e bem longe no tempo. Bilhões de anos atrás você era um Big Bang, agora é "só" um ser humano complicado... E com isso nós nos cortamos da percepção que somos a totalidade, e não nos sentimos conectados com o processo da existência, não percebemos que continuamos sendo o Big Bang, mas nós somos! Depende de como você define a si mesmo. Nós não somos algo que surgiu apenas como resultado do Big Bang, no final do processo... NÓS SOMOS O PROCESSO. Somos a força originaria do Universo surgindo exatamente da maneira que somos agora.
Video - Eu sou o outro você...
Vídeo - Terence Mckenna fala sobre a sua visão da Singularidade
Comments