top of page

Frequências Vibratórias - Tipos


Tipos de Frequências Vibratórias em nossa dimensão 3D

O video acima foi criado por alguem com nenhuma preferencia de opinião ou gosto de qual das duas, A=432 Hz ou A=440 Hz seja melhor. Estas duas frequencias são tocadas aleatoriamente, iso quer dizer que é você quem tem que descobrir qual é qual e qual é mais harmoniosa. (David Helpling – Sticks and Stones in 440 hz: http://www.youtube.com/watch?v=PewsS9Y9pVo&feature=youtu.be)

Frequência Musical

Com esse conceito em mente, vamos trazer a nossa atenção para a frequência da música que ouvimos. A maioria das músicas em todo o mundo foi ajustada para A = 440 Hz desde que a International Standards Organization (ISO) promoveu em 1953. No entanto, estudos sobre a natureza vibratória do universo indicam que este passo é desarmônica com a ressonância natural da natureza e pode gerar efeitos negativos sobre o comportamento humano e da consciência. Certas teorias sugerem mesmo que o regime nazi foi a favor da adoção este passo como padrão após a realização de pesquisas científicas para determinar qual faixa de freqüencias melhor provocam o medo e agressão. Seja ou não a conspiração é fatual, estudos interessantes e observações apontam para os benefícios da música para afinação A = 432 Hz em seu lugar. 432 Hz é dito ser matematicamente consistentes com os padrões do universo . Estudos revelam que a afinação 432hz vibra com áurea do universo PHI e unifica as propriedades da luz, tempo, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do DNA e da consciência. Quando os nossos átomos e DNA começam a ressoar em harmonia com o padrão espiral da natureza, o nosso senso de conexão com a natureza é ampliada. O número 432 também se reflete em índices do Sol, a Terra e a Lua, bem como a precessão dos equinócios, a Grande Pirâmide do Egito, Stonehenge, o Sri Yantra entre muitos outros locais sagrados.

"De minhas próprias observações, alguns dos parciais harmônicos harmônicos de 12T5 A = 432hz aparecem para alinhar a padrões naturais e também a ressonância de sólitons. Solitons precisam de um intervalo específico para formar o reino da densidade e extensão do micro ao macro cosmos. Solitons não só são encontrados em mecânica de água, mas também na respiração íon-acústica entre elétrons e prótons "-. Brian T. Collins

Here's Why You Should Convert Your Music To 432 hz.png

Outro fator interessante a considerar é que a afinação Hz A = 432 correlaciona-se com o espectro de cores, enquanto o A = 440 Hz está desligado.

Color - Sound Octaves of Notes - Here's Why You Should Convert Your Music To 432

"O Solar Spectrum & The Keyboard Cósmico: Todas as freqüências no espectro estão relacionados em oitavas de raios gama para subharmônicos. Essas cores e notas também estão relacionadas aos nossos Chakras e outros centros de energia importantes. Se quisermos entender que (...) Os Chakras são conectados aos Sete Raios do espectro solar, em seguida, as notas e freqüências que usamos para o mesmo deve ser o mesmo.

A 432 Hz é a afinação do teclado ou Cosmic Cosmic Pitchfork, ao contrário do A440 Hz moderno 'standard'. Ele coloca em C # 136,10 Hz 'Om', que é a nota principal do Sitar na música clássica indiana e o passo dos cânticos dos monges tibetanos, que nos dizem "'Ele vem da natureza.' - Dameon Keller disso: Vamos explorar a diferença experiencial entre A = 440 Hz e A = 432 Hz.

Os amantes de música sentem a diferença perceptível e músicos têm notado a música sintonizada A = 432 Hz é que ele não só é mais bonito e harmonioso para os ouvidos, mas também induz uma experiência mais para dentro, se faz sentir no interior do corpo da coluna e do coração . Música sintonizada A = 440 Hz foi sentida como uma experiência mais para o exterior e mental, e foi sentido no lado da cabeça, que projetou para fora. Os audiófilos também afirmaram que a música A = 432hz parece ser não-local e pode encher uma sala inteira, enquanto que A = 440Hz pode ser percebido como direcional ou linear da propagação do som.

"Os antigos afinadores de seus instrumentos em A de 432 Hz em vez de 440 Hz - e por uma boa razão. Há uma abundância de exemplos de música na internet que você pode ouvir, a fim de estabelecer a diferença para si mesmo. Sintonizando o instrumento para 432 Hz em um som mais relaxante, enquanto 440 Hz enrijece um pouco até o corpo. Isso porque 440 Hz está fora de sintonia com as duas macrocosmos e microcosmos. 432 Hz, pelo contrário, está em sintonia. Para dar um exemplo de como isso se manifesta microcosmicamente: nossa respiração (0,3 Hz) e os nossos puls (1,2 Hz) referem-se à freqüência da oitava abaixo de um A de 432 Hz (108 Hz), como 1:360 e 1:90 "-. innergarden.org "A diferença de som geral foi perceptível, a versão 432 sonoridade mais quente, mais clara e imediatamente pareceu mais audível, mas a versão 440 sente mais apertado, com a energia mais agressiva." - guitarrista anônimo

Chegamos a conclusão que matéria é igual a energia, como disse Einstein e tudo, absolutamente tudo.....vibra com determinada frequência no universo, inclusive nossos 7 corpos.. Quanto mais a sutil a frequência destes corpos mais sensíveis são suas captações...Com ferramentas específicas vibracionais conseguimos nos comunicar com eles e agir a favor de seu reequilíbrio...

Publiquei esta matéria, para ajudar a entender nossos processos de tratamentos baseados nas ondas de energia e a influência de suas frequências na saúde, comprovados por experiência e observação clínica no Consultório e ouitros locais de trabalho desde 2009... Seja através dos florais, cristais, cromoterapia ou outras, todos saõ métodos não invasivos que conversam com os corpos sutis, proporcionando bem-estar, cura, prevenção de doenças e diminuindo do Stress.

"A música baseada em C = 128hz (nota C em concerto A = 432hz) dará suporte a humanidade no seu caminho para a liberdade espiritual. O ouvido interno do ser humano é construído em C = 128 hz "- Rudolph Steiner disse: Eu não posso afirmar com certeza absoluta que cada idéia sugerida neste artigo é 100% precisa, nem sou um especialista no assunto. Por esta razão, sugiro que cada um de nós façamos a nossa própria pesquisa sobre o assunto com uma mente aberta e ainda mais exigente pois estamos procurando validação científica.

No entanto, todos nós possuímos a intuição e a capacidade de observar sem julgamento-o que pode ser tão valioso (se não mais) como preencher nossas mentes com dados externos e até mesmo conceitos científicos. Assim, cabe a nós atenuar o impulso de saltar para conclusões e em vez experimentar a diferença entre A = 440 Hz e A = 432 Hz. Para isso, é preciso ouvir com todo o nosso corpo e uma consciência neutra ao invés de com as nossas ideias mentais, julgamentos e preconceitos. Deixe-me saber que freqüência ressoa mais com você!

Fonte: http://www.whydontyoutrythis.com/2013/12/heres-why-you-should-convert-your-music-to-432hz.html

Namastê !!!


Artigos Recentes
Arquivo
Procure por assunto:
Acompanhe-nos
  • Facebook Basic Square

© 2013 - All rights reserved.

 

bottom of page