top of page

Frequências Vibratórias da 3D

"Se você quiser encontrar os segredos do universo, pensar em termos de energia, frequência e vibração.", Nikola Tesla "

O que temos chamado de matéria é energia, cuja vibração tem sido tão reduzida a ponto de ser perceptível aos sentidos. Não há matéria. "-Albert Einstein

Tesla disse. Einstein concordou. A ciência provou isso. É um fato conhecido que tudo incluindo nossos próprios corpos, é feito de energia vibrando em freqüências diferentes. Dito isto, pode-se então entender que as freqüências nos afeta?

Ela com certeza nos afeta. Frequências afetam frequências; bem como misturar os ingredientes com outros ingredientes afetam o sabor global de uma refeição. A maneira que as freqüências afetam o mundo físico tem sido demonstrada através de várias experiências, como a ciência da Cymatics e memória da água. A ciência da Cymatics mostra que quando as freqüências de som se movem através de um meio específico, como água, ar ou areia, altera diretamente a vibração da matéria. Abaixo estão fotos que demonstram como as partículas se ajustam a diferentes freqüencias.

Here's Why You Should Convert Your Music To 432 hz - Cymatics.png

A memória da água também ilustra como nossas próprias intenções pode até mesmo alterar o mundo material. Isto tem sido demonstrado pelo Dr. Masaru Emoto, que realizou estudos mostrando como as intenções simples através do som, as emoções e os pensamentos podem moldar dramaticamente a forma como a água cristaliza .

Here's Why You Should Convert Your Music To 432 hz - Water Memory (1).jpg

Todos nós mantemos uma certa freqüência vibracional, para não mencionar nos nossos corpos são estimados cerca de 70% de água ... então podemos provavelmente esperar que as freqüências musicais podem alterar nosso próprio estado vibracional.

Alguns podem chamar isso de "pseudociência", no entanto, a ciência e os padrões acima não mentem. Toda expressão através do som, emoção ou pensamento tem uma freqüência específica que influencia tudo ao seu redor, muito parecido com o que uma única gota de água pode criar um efeito cascata maior em uma grande massa de água.

Frequencia musical; Com esse conceito em mente, vamos trazer a nossa atenção para a frequência da música que ouvimos. A maioria das músicas em todo o mundo foi ajustada para A = 440 Hz desde a International Standards Organization (ISO) promoveu em 1953. No entanto, estudos sobre a natureza vibratória do universo indicam que este passo é desarmônico com a ressonância natural da natureza e pode gerar efeitos negativos sobre o comportamento humano e da consciência. Certas teorias sugerem mesmo que o regime nazista foi a favor da adoção este passo como padrão após a realização de pesquisas científicas para determinar qual faixa de freqüências melhor provocam o medo e agressão.

Seja ou não, a conspiração é factual, estudos interessantes e observações apontam para os benefícios da música para afinação A = 432 Hz em seu lugar.


Artigos Recentes
Arquivo
Procure por assunto:
Acompanhe-nos
  • Facebook Basic Square

© 2013 - All rights reserved.

 

bottom of page